Famosos

Quintino acusado de ficar com 300 mil euros em consultas? “Já se entregou as contas bancárias”

Quintino Aires defendeu-se no programa “Noite das Estrelas”, sobre a notícia da revista TV 7 Dias: “Quintino Aires com problemas na justiça”.

Maya perguntou: “Então e foste fazer o que ao tribunal?“. E o psicólogo respondeu: “Foi por uma situação muito interessante, que é, portanto, uma empresa que ficou insolvente durante a pandemia, uma empresa que eu trabalhava, e o tribunal, teima porque teima… E portanto, uma empresa insolvente tinha valores para pagar, portanto, é dívidas e o tribunal, teima porque teima que eu fiquei com o dinheiro“.

Explicando que: “O dinheiro que era para pagar a outro que eu fiquei com o dinheiro. Portanto, já foi o administrador de solvência que foi um simpático a tribunal dizer “não, já investiguei não há nada dele”. Já se entregou as contas bancárias todas. A procuradora assinou, inclusive, que durante a pandemia no confinamento, que eu fazia consulta online, as pessoas pagavam em dinheiro e eu ficava com o dinheiro“.

Maya perguntou: “Mas como é que pagavam em dinheiro se estavam confinadas?“, E Quintino esquivou-se: “Ah, isso tens que perguntar à procuradora“, atirou o psicólogo.

“Se eu comprar a casa da Quinta da Marinha, do Cristiano Ronaldo, aí talvez eu tenha…“, completando. “É tanto dinheiro? Ouvi falar só em 300 mil euros“, retorquiu a apresentadora. “É só 300 mil euros? Ah, então não dá“, rematou o psicólogo.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *