Opinião

Quem defende os Setubalenses deste executivo?

A colocação dos novos parquímetros em Setúbal vem em contraciclo com o que o tecido empresarial local esperava dado que este se encontra bastante fragilizado em função dos problemas e limitações ligados à pandemia, e que ao invés de ter do executivo camarário medidas de apoio à retoma, recebe a notícia de que agora os seus clientes têm um custo acrescido para se deslocar ao seu estabelecimento.

Se a ideia é matar de vez o comércio local nota 20 mais uma vez para este executivo, que tem conseguido feitos notáveis sem dúvida, porém todos negativos. É obra.

Rita Carvalho, vereadora com o pelouro da mobilidade e inerente responsabilidade nesta matéria refere que…”não há soluções consensuais…” mas que …”é efetivamente o que a autarquia defende.”

O problema é que o que a autarquia demonstra defender não são os interesses dos Setubalenses seguramente.

Defende sim e bem os interesses da empresa Madeirense DataRede a quem foi atribuída a concessão dos parquímetros por um período de quarenta anos, nove (!) mandatos para além daquele onde se decidiu tal aberração. O que terá levado a que tal tenha sido feito? Se não foram acautelados os interesses dos Setubalenses, quem terá acautelado o seu?

Mais uma vez o executivo camarário demonstrou não estar à altura de zelar e defender os interesses dos munícipes do concelho, zelando porventura por outros interesses que desconheço mas que seguramente não foi para isso que os Setubalenses lhes confiaram o seu voto nas urnas.

Muitos munícipes me têm demonstrado o seu arrependimento por terem votado na CDU nas últimas eleições autárquicas, acrescentando que se sentem enganadas e não voltarão a votar, sentimento esse que eu totalmente entendo, tal é a incompetência demonstrada por este executivo em cerca de apenas sete meses.

Quem defende os Setubalenses deste incompetente executivo?


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *