Distrito de SetúbalDistritosSeixal

Quatro detidos em flagrante por tráfico de estupefacientes no Seixal

A Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial do Seixal, procedeu ontem à detenção em flagrante delito de quatro indivíduos do sexo masculino, sendo três de nacionalidade portuguesa e um de nacionalidade estrangeira, com idades compreendidas entre os 22 e os 33 anos de idade.

As detenções em causa resultaram de um conjunto de diligências e actos processuais, no âmbito de um processo de investigação que decorria há algum tempo.

No final do ano passado foi detido um suspeito, e apreendidas 5000 doses de produto estupefaciente denominado heroína, cerca de 44 quilos de produto de corte de heroína, 1 automóvel e outros bens de menor valor. A este suspeito, depois de apresentado à autoridade judiciária competente foi-lhe aplicada a medida de coacção «prisão preventiva» – medida que ainda vigora.

No dia ontem, foram desencadeadas 4 buscas domiciliárias e 3 não domiciliárias, tendo sido apreendidas: 596 doses individuais de cocaína; 48,80 gramas de produto de corte de cocaína; 11 177 doses individuais de Haxixe; 142 doses individuais de MDMA.

A PSP apreendeu também 1 Pistola de calibre 6.35 mm com 37 munições de igual calibre; 1 Pistola de ar comprimido; 42 Munições de calibre.32; 13 Munições de calibre.22; 2 Munições de calibre.12; 1 Faca dissimulada “Card Sharp”; 1 Punhal; 3 Sabres; 1 Tonfa e 6 armas brancas utilizadas no corte de produto estupefaciente.

Na operação foram ainda apreendidos 1 Motociclo; 2 Viaturas; 3 Balanças de precisão; 1 Moinho; diverso material de corte e embalamento de produto estupefaciente; 1 Anel em ouro amarelo; 4 Telemóveis e 2679,20 Euros em dinheiro do Banco Central Europeu.

Os detidos irão ser presentes hoje para 1.o interrogatório judicial e aplicação de medidas de coacção.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *