Distrito de Lisboa

Quase 100 voos de e para Lisboa cancelados devido a greve da Groundforce

A greve dos trabalhadores da Groundforce levou hoje ao cancelamento, até às 11h00 deste sábado, de 93 voos, entre 53 partidas e 40 chegadas no aeroporto de Lisboa, confirmou a ANA – Aeroportos de Portugal.

A TAP alertou também em comunicado que está com significativos constrangimentos “em toda a sua operação prevista para o dia de hoje e de amanhã, devido à greve de dois dias no serviço de assistência em terra da Groundforce, que se iniciou às 00:00 de 17 de julho. São expectáveis cancelamentos e atrasos nos voos assistidos pela Groundforce, sobretudo no aeroporto de Lisboa.

A Companhia está a notificar diretamente os passageiros com voos impactados pela greve. Ainda assim, a TAP solicita que os clientes acompanhem o estado do seu voo aqui e caso o voo seja impactado, possam fazer uma gestão online do mesmo”, pode ler-se.

A companhia acrescenta ainda que os clientes devem privilegiar “as ferramentas online paraself service de bagagem e consultar a página no site da TAP, criada em exclusivo para a greve, com instruções em caso de disrupção de voo e bagagem:https://www.flytap.com/pt-pt/disrupcao-no-aeroporto“.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *