Distrito de Lisboa

PSP fiscaliza vida noturna em Lisboa e encerra 4 estabelecimentos

A Polícia de Segurança Pública (PSP) realizou uma operação, na noite deste sábado para a madrugada de domingo, de fiscalização de estabelecimentos que complementem a vida noturna de Lisboa, nas zonas do Cais do Sodré, Bairro Alto e Rua Cintura do Porto.

Segundo o comunicado enviado pela PSP ao Diário do Distrito, foram feitas cinco detenções, das quais, quatro eram seguranças e um civil. Na mesma continuidade da operação a polícia também encerrou quatro estabelecimentos, por não exercerem as condições de segurança, tal como o serviço de câmaras de videovigilância CCTV.

A operação, que contou com a presença de um magistrado judicial e a Autoridade de Segurança Alimentar (ASAE), culminou ainda com a apreensão de uma arma de fogo e diversos bastões.

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP revelou que estas atividades policiais extraordinárias têm como objetivo a “prevenção do combate da criminalidade violenta e grave” bem como o “reforço do sentimento de segurança” para quem usufrui da vida noturna lisboeta.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *