PSP auxiliou pai de criança asmática a passar Ponte 25 de Abril durante fiscalização

Pai de criança asmática agradece aos elementos da Divisão de Trânsito de Lisboa que o auxiliaram a atravessar a Ponte 25 de Abril durante uma operação de fiscalização

0
DR - Imagem ilustrativa, pelo Agente Principal Sardinha.
publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

‘Eu sou pai de três meninos, um deles de 9 anos, com asma crónica’. É assim que Bruno A. começa o agradecimento que dirigiu aos Polícias da Divisão de Trânsito de Lisboa, que o auxiliaram à saída para a Ponte 25 de Abril depois de uma ida ao Hospital Santa Maria com uma criança de risco, e que o Comando Metropolitano de Lisboa publicou na sua página.

«Eu sou pai de três meninos, um deles de 9 anos, com asma crónica.

No sábado, 28 de março, tive de me deslocar com ele ao Hospital de Santa Maria, por ele ter partido um dente, que só por si, na situação que todos atravessamos já impõe seu respeito.

Ao retornar a casa, deparei-me com uma fila imensa, ao que vim a apurar devido a controlo de tráfego na Ponte 25 de Abril. Um bem-haja só por essa ação.

Entre muitos cumpridores, infelizmente eram mais aqueles em passeio do que com razões para circular. Desconfortável com a situação, por o meu filho estar no grupo de risco, não senti segurança ao estar ali naquele meio envolvente.

Entrei em contacto com a Divisão de Trânsito de Lisboa questionando se poderia usar a faixa de emergência, ao que me disseram sim imediatamente, posteriormente deparei-me com um Agente em carro próprio, a quem pus a questão se sabia a que distância a faixa de emergência começava. Depois de explicar motivo, o Agente pediu para pôr o meu carro atrás do dele. Qual o meu espanto, 5 minutos depois, aparece um motociclista do Trânsito da PSP, que orientou o nosso caminho pela fila fora.

Eu nem sei se o que peço é possível, mas se for, um muito obrigado ao Agente em carro próprio pela prontidão a procurar uma solução, ao Agente da moto pelo excelente trabalho a pois não estava fácil, e a todos os Agentes obviamente, por estarem presentes em ações destas.

Um muito obrigado não exprime nem um nada da gratidão sentida.

MUITO OBRIGADO!»

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome