PSP apreende 42 carros em corrida ilegal na zona de Leiria

A Zona Industrial da Barosa, em Leiria, é uma zona conhecida pelas corridas ilegais que se realizam quase sempre às sextas-feiras de madrugada

DR
publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

No local permaneciam mais de 2500 pessoas que se preparavam para ver uma vez mais uma corrida de automóveis transformados, mais parecia um cenário de Hollywood e do filme “Corrida Furiosa”, tudo prometia ser uma noite agradável onde as pessoas que ali se juntaram se iriam divertir e maravilhar com as grandes máquinas de quatro rodas.

Mas em pouco minutos, a corrida ilegal virou outro cenário de um qualquer filme de ação, com a chegada de mais de 100 agentes da PSP de Leiria, Santarém, Coimbra e até uma Unidade Especial de Polícia, com o apoio de elementos do IMT, as autoridades realizaram uma megaoperação que fiscalizou as mais de 2500 pessoas presentes naquele local e apreendeu 42 veículos.

Fonte próxima da PSP, adiantou ao Diário do Distrito que no local estavam cerca de 1200 viaturas que foram todas passadas a “pente fino”, uma fiscalização massiva a viaturas alteradas.

Para além das apreensões ao veículos, a PSP ainda procedeu à detenção de três pessoas por falta de habilitação legal para conduzir e levantou 22 autos por infrações ao Código da Estrada e consumo de estupefacientes.

Para além disso, as autoridade ainda levantaram 26 autos por “infrações às normas estabelecidas devido à pandemia Covid-19”.

O local já é conhecido das autoridades pela mesma prática.

 

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome