DestaqueDistrito de LeiriaDistritosJustiçaMotor

PSP apreende 42 carros em corrida ilegal na zona de Leiria

No local permaneciam mais de 2500 pessoas que se preparavam para ver uma vez mais uma corrida de automóveis transformados, mais parecia um cenário de Hollywood e do filme “Corrida Furiosa”, tudo prometia ser uma noite agradável onde as pessoas que ali se juntaram se iriam divertir e maravilhar com as grandes máquinas de quatro rodas.

Mas em pouco minutos, a corrida ilegal virou outro cenário de um qualquer filme de ação, com a chegada de mais de 100 agentes da PSP de Leiria, Santarém, Coimbra e até uma Unidade Especial de Polícia, com o apoio de elementos do IMT, as autoridades realizaram uma megaoperação que fiscalizou as mais de 2500 pessoas presentes naquele local e apreendeu 42 veículos.

Fonte próxima da PSP, adiantou ao Diário do Distrito que no local estavam cerca de 1200 viaturas que foram todas passadas a “pente fino”, uma fiscalização massiva a viaturas alteradas.

Para além das apreensões ao veículos, a PSP ainda procedeu à detenção de três pessoas por falta de habilitação legal para conduzir e levantou 22 autos por infrações ao Código da Estrada e consumo de estupefacientes.

Para além disso, as autoridade ainda levantaram 26 autos por “infrações às normas estabelecidas devido à pandemia Covid-19”.

O local já é conhecido das autoridades pela mesma prática.

[themoneytizer id=”61056-1″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *