Distrito de SetúbalPolítica

PSD | Paulo Ribeiro: “Sou o mandatário distrital da candidatura de Luís Montenegro”

O presidente da Comissão Política Distrital do PSD de Setúbal, Paulo Ribeiro, é o mandatário distrital da candidatura de Luís Montenegro, que está na corrida à liderança do partido, nas eleições que vão decorrer a 28 de maio.

A informação é avançada pelo próprio responsável distrital, que em declarações à Lusa refere: “Sou o mandatário distrital da candidatura de Luís Montenegro”.

Segundo escreve a Agência Lusa, Paulo Ribeiro diz estar confiante de que Luís Montenegro será “a melhor opção do partido, não só para liderar a oposição ao atual Governo do PS, mas também para se apresentar como candidato a primeiro-ministro em próximas eleições legislativas”.

Recorde-se que já “em 2020, Luís Montenegro foi o candidato mais votado pelos militantes do PSD no distrito”, e por isso Paulo Ribeiro espera que “desta vez obtenha uma votação ainda mais expressiva”.

Diga-se ainda que até ao momento há dois candidatos para as eleições diretas no PSD: Luís Montenegro e o ex-ministro do Ambiente Jorge Moreira da Silva.

Rui Rio, atual presidente dos social-democratas, cedo fez saber que deixará a liderança do partido, isto depois da considerada derrota nas legislativas de 30 de janeiro.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *