AtualidadeDistrito de Lisboa

Proibição de acesso aos perímetros florestais de Sintra devido à forte precipitação

Foi decretado por Basílio Horta a proibição de acesso e permanência nas vias municipais e interior de espaços florestais, bem como nos caminhos florestais, e outras vias que integram todo o perímetro da Serra de Sintra, hoje, dia 13 de dezembro, devido ao mau estado do tempo.

O Presidente da Câmara Municipal de Sintra, explicou resumidamente que presidente da Câmara Municipal de Sintra “o apelo aos cidadãos é claro: reduzam as vossas deslocações ao estritamente necessário e mantenham-se em segurança”.

Para além das zonas florestais, as monumentos e edifícios culturais ali situados como o Parque e Palácio Nacional da Pena, o Castelo dos Mouros, o Convento dos Capuchos, o Parque e Palácio de Monserrate, a Quinta da Ribafria e a Quinta da Regaleira vão ser encerrados. já os Palácios Nacionais de Sintra e de Queluz vão permanecer abertos durante este período, sem alterações ao seu funcionamento habitual.

É de relembrar que desde 00h00 de 13 de dezembro até ao final da manhã, o Serviço Municipal de Proteção Civil de Sintra registou 345 ocorrências até ao momento, de feridos ou danos de maior causa.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *