Palmela

Programa Municipal de Natação em Pinhal Novo regista participação de 437 alunos

O Festival de encerramento “Aprender a Nadar” foi destinado aos alunos das escolas do 1.º ciclo do ensino básico.

A Piscina Municipal de Pinhal Novo recebeu a 4 de dezembro o festival de encerramento do 1.º curso de 2019/2020 do Programa “Aprender a Nadar”. O evento foi destinado aos alunos das escolas do 1.º ciclo do ensino básico que frequentaram as aulas nas piscinas de Palmela e Pinhal Novo, entre outubro e dezembro, numa organização conjunta da Palmela Desporto e da Câmara Municipal de Palmela.

A iniciativa contou com a madrinha do programa, a nadadora paralímpica palmelense Simone Fragoso. Na atividade estiveram ainda envolvidos 11 técnicos da Palmela Desporto e dois estagiários do Curso de Treinadores de Grau I, da Federação Portuguesa de Natação, que realizam os seus estágios na Palmela Desporto.

O festival contou com a participação de 437 alunos, representando 13 escolas básicas de diversas freguesias do Concelho de Palmela. No evento estiveram ainda presentes o Vereador da Educação da Câmara Municipal de Palmela, Adilo Costa, o Presidente do Conselho de Gestão da Palmela Desporto, José Barreto, bem como outras personalidades ligadas à vida escolar local.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *