AlmadaJustiça

Prisão preventiva para suspeito de incendiar canavial e armazém na Trafaria

Elementos do Posto Territorial da Trafaria da GNR, detiveram na Trafaria, um homem, de 50 anos, suspeito de ter ateado fogo a um canavial, que foi presente ontem, dia 31 de agosto, ao Tribunal Judicial de Almada, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva, sendo encaminhado para o Estabelecimento Prisional de Setúbal.

A detenção ocorreu na quinta-feira, quando dois dois cidadãos deram o alerta ao avistarem o suspeito a atear fogo a um canavial, em Porto Brandão, junto a um armazém de produtos alimentares, o qual acabou por ser consumido pelas chamas, causando um prejuízo de cerca de 15 mil euros.

Posteriormente a Polícia Marítima solicitou a presença de uma patrulha da GNR no porto da Trafaria, em virtude de um indivíduo estar a causar desacatos, após ter feito a travessia de barco do Porto Brandão para a Trafaria.

Os militares da GNR ao chegarem ao local efetuaram diligências, que permitiram apurar que o indivíduo em causa era o suspeito de ter ateado fogo ao canavial, tendo procedido à sua detenção.




ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *