AlmadaDistrito de SetúbalDistritosJustiça

Prisão preventiva para assaltante violento que atacava mulheres em Almada

Ficou em prisão preventiva o homem de 45 anos detido pela GNR, indiciado por seis roubos por esticão praticados em Almada, nas zonas de estações dos TST e MST, e Centro de Saúde do Laranjeiro e Monte da Caparica.

As vítimas, todas mulheres, eram abordadas com violência pelo suspeito, que as agarrava através da força física, e lhes roubava os pertences.

Após serem realizadas subsequentes diligências de inquérito que duraram cerca de um mês, as vítimas reconheceram o suspeito como sendo o autor dos ilícitos criminais que sofreram e após uma busca domiciliária, à casa do suspeito, foi possível recuperar diversos artigos roubados, nomeadamente carteiras, documentos, cartões multibanco, telemóveis e artigos de moda, assim como foi apreendida a bicicleta utilizada para consumar os crimes.

O suspeito foi no dia 28 de fevereiro, presente ao Tribunal Judicial de Almada, e ficou sujeito à medida de coação de prisão preventiva.

Em 2019, o do Núcleo de Investigação Criminal de Almada já deteve três indivíduos por roubos, aos quais lhes foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *