PaísPolíticaSociedade

Presidente da República já teve alta. Cirurgia correu “muitíssimo bem”

O Presidente da República teve alta ao início da tarde desta quinta-feira após uma cirurgia a duas hérnias iguinais. À saída do hospital, Marcelo disse aos jornalistas que a operação correu “muitíssimo bem”. 

“Já vou trabalhar hoje e trabalhei ontem. Já ontem promulguei diplomas e hoje tenho diplomas para promulgar”, revelou o Presidente.  

A Presidência da República, no site oficial, dá conta que Marcelo está preparado para o regresso a Belém para continuar as suas atividades.

“Ainda ontem ao fim da tarde, o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa despachou diversos assuntos, teve uma reunião telefónica com o Primeiro-Ministro (que está em Bruxelas) e assinou várias nomeações de embaixadores, num segundo pacote do movimento diplomático.”, pode ler-se no comunicado.

Marcelo Rebelo de Sousa referiu que vai ser necessária “alguma precaução com esforços mais intensos”, razão pela qual não dará, provavelmente, um mergulho no primeiro dia do próximo ano, como faz todos os anos por altura do Ano Novo. “Nas próximas duas semanas, a agenda será naturalmente reduzida”, informa a Presidência no mesmo comunicado.

As viagens em agenda para o próximo mês de janeiro mantêm-se “até prova em contrário”. Marcelo confirmou à CNN Portugal que planeia estar na Expo Dubai para o encerramento e que também espera poder fazer a visita a Moçambique no final do mês.  


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *