Distrito de Setúbal

Presidente da Junta de São Sebastião destaca o papel associativo na Festanima

O presidente da Junta de Freguesia de São Sebastião, Nuno Costa, realizou um pequeno discurso na inauguração do evento Festanima, que se deu esta sexta-feira, numa pequena cerimónia que contou com um cortejo pelas ruas da cidade de Setúbal até ao recinto da festa.

Nuno Costa menciona que esta edição traz uma nova remodelação organizacional para a festa e que “as alterações à localização dos comerciantes e um parque maior de diversões”, fazem parte das grandes mudanças deste ano, incluindo o acréscimo de um palco que é chamado de Arraial.

“É uma satisfação muito grande dar início a este evento que traz muita gente a esta zona da cidade. É uma festa do movimento associativo e para o movimento associativo, uma festa da solidariedade e da partilha que só se faz com o movimento associativo”, diz o presidente da Junta de Freguesia de São Sebastião.

A Festanima iniciou o seu período de festividade esta sexta-feira, dia 15 de julho, e irá perlongar-se com festa e animação para todos até dia 24 de julho.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *