MontijoPolítica

Presidente da câmara do Montijo chama “chique-espertos” a denunciadores

Foi feita uma denúncia anónima alegando ilegalidades na utilização de verbas públicas atribuídas como apoio financeiro à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Montijo.

Durante a última reunião de câmara o presidente da câmara do Montijo, Nuno Canta, começou por abordar uma denúncia anónima feita ao Tribunal de Contas por uma identidade anónima, afirmando que existiram infrações nas práticas ao financiamento da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Montijo, sendo o objeto de crítica que esses mesmos fundos forma utilizados para fins diversos para aquele que era propósito.

O presidente da câmara ainda aproveitou para dizer que a denúncia anónima utilizou os mesmos argumentos que os autarcas do Partido Social Democrata (PSD).

A Câmara Municipal do Montijo em cooperação com o Tribunal de Contas informou de todos os procedimentos na atribuição dos apoios à associação de modo a haver uma transparência. Com esta cooperação o Tribunal de Contas veio manifestar o seu agradecimento pela cooperação e pela transparência, arquivando assim a denúncia.

O presidente da câmara salva ainda que esta denúncia se trata de uma telenovela de baixo nível feita pelos autarcas do PSD e que esta denúncia fica então arquivada em conjunto com as outras 12 denúncias já esclarecidas e arquivadas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *