AtualidadeDestaqueDistrito de SetúbalDistritos

Praias da margem sul do Tejo com alguma afluência

Este domingo as praias da margem sul do Tejo estão a ser invadidas por pessoas que aproveitam as temperaturas altas para dar uns banhos nessas mesmas praias.

Numa ronda que o Diário do Distrito realizou esta manhã por toda a costa do distrito, dá conta que as praias do concelho de Setúbal estão todas de ocupação baixa. Desde a Albarquel até ao Portinho da Arrábida, a sua ocupação está com sinal verde

Já no concelho de Sesimbra, duas praias apresentam sinal amarelo (Califórnia e Ouro) as restantes a ocupação ainda está no nível verde (Lagoa de Albufeira, Lagoa de Albufeira-Mar, Moinho de Baixo-Meco e Bicas).

As praias da linha da Costa da Caparica, Almada, são a preferidas dos banhistas, as 22 praias ali existentes, temos 8 praias com ocupação elevada (sinal amarelo), elas são: Fonte da Telha Centro; Cabana do Pescador; Mata; Castelo; Rainha; Nova Praia; CDS e por fim Santo António. As restantes ainda continuam com a sua ocupação baixa.

Mais a sul do distrito, na zona do Litoral Alentejano, temos no concelho de Grândola a Comporta que já se encontra no amarelo (ocupação elevada), sendo que as restantes estão com a sua ocupação baixa.

A Costa de Santo André e a Fonte do Cortiço, no concelho de Santiago do Cacém, encontram-se com sinal verde. O mesmo se passa no concelho de Sines com as suas praias ainda com sinal de ocupação baixa.

[themoneytizer id=”61056-1″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *