Desporto

Porto tem semana agitada com goleada e treinos

O Futebol Clube do Porto goleou o Feirense no último sábado, no Dragão, e sem muito tempo para descanso, já se prepara para seu próximo confronto contra o Liverpool pela liga dos campeões. Para ficar por dessa e de mais novidades do mundo do desporto aceda vivaposta.pt para não perder nenhuma notícia, ter as melhores dicas, dar os melhores palpites e fazer as melhores apostas! Basta clicar para fazer parte desse universo que já virou febre mundial.

O jogo do FC Porto contra o Feirense foi marcado pela escolha de estratégia das duas equipas. O Feirense apostou em jogar na defensiva, e aproveitar os contra ataques rápidos. No entanto, esse foi o jogo que o FC Porto apostou que o Feirense faria, e se preparou para isso. O resultado? Uma goleada de 5 a 1 para o FC Porto que rendeu ainda mais confiança dentro da competição e uma passagem direta para a próxima fase.

A partida já começou com superioridade do FC Porto, o primeiro gol foi marcado aos quinze minutos do primeiro tempo pelo colombiano Matheus Uribe, em seguida Otávio marcou o segundo aos 39 e também fez o terceiro aos 45. Fim do primeiro tempo e o placar já estava em 3 a 0. O Segundo tempo teve inicio e mais golos vieram, o brasileiro, Evanilson, marcou o quarto gol da noite aos sete minutos. O Feirense ainda descontou marcando um gol aos 22 com Kerwin Caldeirón Vargas, no entanto o FC Porto ainda conseguiu marcar mais um para fechar o placar, o último golo da partida veio dos pés de Francisco Conceição em uma cobrança de pênalti. Jogo finalizado e o placar fechado em 5 a 1 para o FC Porto.



Além da taça Portugal o FC Porto também esta disputando o Campeonato Português e a Liga dos Campeões. Pelo campeonato Português o clube vai bem e segue ocupando a primeira posição da classificação geral. O time acumula 29 pontos, assim como o Sporting que também possui 29 pontos, a diferença para o desempate está na quantidade de golos, o FC Porto possui 28 enquanto o Sporting está com 17. Na terceira posição está o Benfica com 28 pontos e na cola dos seus concorrentes, qualquer vacilo nessa etapa e a tabela pode mudar totalmente de forma. O Benfica possui um saldo de golos de 27 e certamente vai brigar pelo primeiro lugar do pódio.

Na Champions League o próximo adversário do FCPorto é o Liverpool, a disputa será na próxima quarta feira, 24 de novembro, pelo grupo B. O confronto é direto e o FC Porto precisa vencer para se manter na classificação. Até o momento, o clube português ocupa a segunda posição do seu grupo com uma derrota, dois empates e uma vitória. O Clube inglês venceu todos os 4 jogos disputados até o momento. Ou seja, semana de muito treino para esse jogo que será marcado pelo tensão e equilíbrio.

A partida da fase de grupos entre Liverpool e Porto está marcada para começar as 20h, do dia 24 de novembro, no estádio Anfield, pela rodada 5 de 6 da Champions League.




ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *