Cultura

Ponta Delgada | Animação continua a animar o centro histórico da cidade

Programa diversificado de Natal em Ponta Delgada.

As festividades de Natal continuam a animar a população e turistas que por esta altura do ano optam por viajar até aos Açores para desfrutarem das animações. Em nota de comunicação, a Câmara Municipal de Ponta Delgada dá conta que hoje as atividades no programa da Natal voltaram a marcar presença no calendário, entre as 9h00 e as 16h00, realizou-se o Teatro de Marionetas de Mão da Solidaried’arte que animou grande parte do centro histórico da cidade.

Já pelas 12h30 e as 13h30, as ruas foram animadas ao som dos Saxofones do Conservatório Regional de Ponta Delgada. Pelas 14h00, na varanda do Raiz Bar, a animação ficou a cargo de Pedro Silva.

O musical de Paulo Vicente sobe à varanda da Casa Museu José Franco, que promete fazer um final de dia muito intimista. Durante esta semana e até 23 de dezembro, são muitas as animações que se vão destacar em Ponta Delgada, como a animação itinerante que estará a cargo dos “Duendes de Natal” da Associação Tradições. Para destacarmos ainda os passeios turísticos no comboio e a Casa do Pai Natal que estará aberta ao público na Rua dos Mercadores até ao dia 22 de dezembro.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *