Distrito de Setúbal

Polo de atendimento ao público da União das Freguesias de Setúbal recebe obra de requalificação


O polo de atendimento ao público na União das Freguesias de Setúbal, de Nossa Senhora da Anunciada, está a receber uma obra de renovação que iiniciou na primeira semana de março.

A empreitada tem um “investimento de 11 mil euros, que visa melhorar as condições das atividades desenvolvidas neste espaço, localizado na Rua Deputado Henrique Cardoso, n.º 13”, explica a nota de imprensa da JF.

“A intervenção desenvolvida no Polo de Nossa Senhora da Anunciada procura reorganizar e melhorar o funcionamento do serviço de atendimento ao público, que passa a contar com um espaço reestruturado. As instalações serão também adaptadas para passar a contar com uma nova sala”, COMPLETA.

“As obras compreendem a colocação de novo chão, a pintura de paredes, bem como a instalação de um novo sistema de eletricidade e de iluminação em LED. No decorrer desta intervenção, o atendimento ao público encontra-se centrado na Sede da União das Freguesias de Setúbal, em Santa Maria da Graça, na Rua do Mormugão, n.º 40″, conclui.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *