BarreiroDistritosPolítica

POLÍTICA – PSD/Setúbal aponta o dedo ao Governo sobre problemas da Soflusa

Os sociais democratas acusaram esta terça-feira o Governo de António Costa de adiar resolução de problemas da Soflusa.

Bruno Vitorino, presidente da distrital de Setúbal do PSD e deputado acusou hoje o Governo de andar a adiar a resolução dos problemas da empresa fluvial ‘Soflusa’, a empresa que assegura as ligações entre o Barreiro e Lisboa.

Em comunicado, Bruno Vitorino afirmou que “novamente o PS continua a adiar a resolução do problema da Soflusa, com supressões de carreiras sem aviso prévio, embarcações sobrelotadas, atrasos constantes que causam grandes constrangimentos a milhares de passageiros”.

Na semana passada o Governo aprovou a comprea de dez novos barcos para renovar a já existente na Transtejo, empresa fluvial que faz a travessia entre o Seixal, Montijo, Cacilhas, Trafaria/Porto Brandão e Lisboa.

Os sociais democratas lembram ainda que o Governo não pode esquecer o ano de 2017, onde o primeiro-ministro, António Costa, prometeu no Barreiro por uma <<resolução>> dos problemas da Soflusa.

As novas embarcações que vão ser adquiridas para reforço tem capacidade de transportar entre 400 e 450 passageiros e são movidas a gás natural.

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *