Polícia Judiciária deteve homem que atingiu outro a tiro no pénis na Arrentela

O homem que terá disparado sobre o pénis de outro na Arrentela, Seixal, em Junho passado, foi detido pela Polícia Judiciária depois de ter estado em fuga.

0
538
DIÁRIO DO DISTRITO
Tempo de Leitura: < 1 minuto

Elementos do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal da Polícia Judiciária, com a colaboração da Diretoria do Norte, detiveram um homem, com 35 anos de idade, por sobre ele recaírem fortes indícios de tentativa de homicídio.

O caso ocorreu em Junho, quando à saída de um café na Arrentela, Seixal, onde os dois homens se encontravam, se iniciou uma discussão porque a vítima estaria a urinar à porta do estabelecimento.

O detido terá disparado contra o pénis da vítima e colocou-se em fuga pelo Sul e Norte do país, tendo acabado por se fixar em Vila do Conde, onde os investigadores da PJ de Setúbal, com o detiveram na sexta-feira.

Segundo apurou o CM, os dois homens, ambos de 35 anos e feirantes, não teriam desentendimentos anteriores. O atirador tinha um antecedente policial antigo por resistência à autoridade.

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido decretada a medida de coação de prisão preventiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome