PaísPalmela

POCEIRÃO | Pavilhão desportivo já funciona

Álvaro Amaro enalteceu todo o trabalho desenvolvido por José Silvério.

Foi este sábado que a Câmara Municipal de Palmela inaugurou um novo espaço desportivo no Poceirão. O Pavilhão Municipal José Silvério é um equipamento que irá ser uma referência local e até do próprio concelho. Um equipamento multiusos com cerca de 1.500 m2, irá estar mais ligado ao desporto local, mas também poderá acolher outras iniciativas sociais e até comunitárias.

Álvaro Amaro, presidente da Câmara Municipal de Palmela, no seu discurso, lembrou todo o trabalho de José Silvério, ex-autarca e presidente da União de Freguesias de Poceirão e Marateca, onde o seu nome foi atribuído ao novo equipamento.

O edil palmelense, destacou o trabalho que José Silvério desenvolveu na freguesia de Poceirão, desde a sua criação, em 1988 até a 2013, mas também o trabalho que realizou entre 2013-2017 já na nova União de Freguesias.

O equipamento está sob a alçada da empresa municipal Palmela Desporto e está aberta a toda a comunidade desportiva e agentes locais da freguesia e do concelho. A realização da obra no antigo Polidesportivo de Poceirão teve ajudas comunitárias do programa POR Lisboa 2020.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *