coronavírusDestaqueDistrito SetúbalPalmela
Em Destaque

Plano de contingência ativado na Escola Secundária de Palmela

A direção daquele estabelecimento emitiu uma nota na rede social Facebook. Uma turma do 10º ano foi colocada em isolamento profilático

publicidade

Os números de casos Covid-19 não pára de subir no concelho de Palmela, esta tarde de sexta-feira, a direção da Escola Secundária de Palmela, voltou a emitir um comunicado que alerta para o facto de uma turma de 10º ano ter que ficar em isolamento profilático, isto depois de um elemento da turma do 10º E ter dado positivo no teste para o covid-19.

A direção diz ainda no mesmo comunicado que também alguns docentes da turma foram colocados em isolamento até ao próximo dia 17 de novembro.

Comunicado

“Na sequência do resultado positivo ao Covid-19 recebido por um elemento da turma 10.ºE, foi desencadeado o procedimento habitual de contacto com a Autoridade de Saúde Local.

Esta, após a aplicação do inquérito epidemiológico, deliberou que a turma deve ficar em isolamento profilático até ao dia 17 de novembro e aguardar contacto para a realização de teste ao Covid-19. Na sequência deste processo, ficam também em isolamento alguns dos docentes da turma.

A escola continua a proceder de acordo com as normas e orientações da DGS e do ME, contando com a colaboração e a sensatez de todos, conforme exigência dos tempos que atravessamos.

Isabel Ramada – Diretora da Escola Secundária de Palmela”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui