Famosos

‘Pipoca Mais Doce’ arrasa relação de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida: “Já passou o limite”

Ana Garcia Martins, ‘A Pipoca Mais Doce’, participou ontem na ‘Última Hora – Big Brother’ e criticou o casal Liliana Almeida e Bruno de Carvalho.

Não sei que tipo de relação tanto o Bruno como a Liliana deixaram cá fora, se contemplaram a possibilidade de isto acontecer, pelos vistos o Bruno não porque ele diz que tem de vir resolver uma situação cá fora, a Liliana parece mais resolvida nesse sentido“, partilhou.

E deu conta de toda esta confusão: “Ainda assim está aqui um grande molho de brócolos e acho que a Liliana não pode ser isenta de culpas nisto tudo porque a Liliana, ao mesmo tempo que lhe diz que tem uma pessoa cá fora, que está muito confusa e que não quer nada sério, vai alimentando também esta brincadeira que eu acho que já passou o limite“, acrescentou.

Acredita no entanto que os sentimentos de Bruno de Carvalho são verdadeiros: “Partindo do pressuposto que é genuíno, caberia à Liliana, que é a pessoa que não está aparentemente tão investida nesta relação como ele, já ter percebido que se calhar é altura de parar“.

Se ela continua recorrentemente a ir alimentando cada vez mais isto, é normal que vá gerando expectativas e que ele também fique numa posição confusa (…) E eu acho que esta brincadeira já está a ficar um bocadinho feia para toda a gente envolvida“, concluiu.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *