AtualidadeDestaquePaís

Pinhalnovenses indignados com Câmara Municipal de Palmela

Ausência de fiscalização, limpeza e civismo está a gerar indignação nas redes sociais.

Pelos grupos de moradores do Pinhal Novo nas redes sociais, são partilhadas publicações que lamentam a ausência de fiscalização, limpeza e civismo pelas ruas da freguesia.

Uma mais recente tem vindo a ganhar destaque, com fotografias que dão força as reclamações feitas. “Todos sabemos que há pessoas porcas. Mas a Câmara, paga por todos nós, tem de atuar e estar no terreno”, lê-se na publicação, que diz já terem sido enviados 5 e-mails para o atendimento da Câmara Municipal de Palmela, se qualquer resposta”.

“Há um monte de areia há várias semanas na Avenida da Liberdade pertencente à senhoria do prédio que fez obras e não a removeu. Chegou a ter um papel colado a dizer ‘Areia das obras do n.º 29 – Não mexer!’, mas foi retirado. Então a via deixou de ser pública? Ou há quem tenha mais direitos e não sabemos?”.

A ausência de fiscalização e de limpeza preocupa, que proporciona também consequentemente a ausência de civismo, “As papeleiras estão cheias há semanas. Na Avenida da Liberdade e na Rua Padre José Estevens Dias as pessoas até colocam o lixo no sítio correto mas ninguém limpa ou despeja”.

O recolhimento da reciclagem também é referido na publicação, “os contentores da Amarsul estão sempre cheios, convidando os munícipes a colocar tudo no caixote do lixo sem fazer separação de resíduos”.
Veja aqui as imagens partilhadas na publicação:

Facebook

Facebook

Facebook


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *