DesportoDistrito de SetúbalDistritos

Pinhalnovense vence em jogo suado

Os homens do Pinhalnovense entraram em campo exibindo os novos equipamentos do clube, num jogo contra os vizinhos do Montijo, Olímpico do Montijo, que prometeu um jogo difícil para o azuis e brancos.

Aos primeiros minutos o Pinhalnovense remata às redes do adversário fazendo entrar nas redes do Olímpico o primeiro golo, pontapé esse de Yuran Lopes, mas logo de seguida o jogador da casa via ser levantado o cartão amarelo.

Mas o lado do Olímpico do Montijo não se fazia tardar a resposta e com um pontapé centrado de José Miranda, a redonda entra na rede do Pinhalnovense, isto aos 11 minutos de partida. O Olímpico estava apostado a fazer uma bonita tarde de jogo e também fazer suar os homens de Pinhal Novo.

Ismail Karamoko do Olímpico dava esperança de uma vitória em Pinhal Novo, e foi aos 50′ que o 9 arrematou em grande na direção das redes do clube da casa, deixando o guarda-redes do Pinhalnovense sem palavras e a olhar para as mãos.

Mas sem parar e pronto a sofrer, estavam os homens do Pinhalnovense que nunca deitaram por terra uma possível derrota, e aos 78′ com a entrada de David Calderon, o jogador andou perto da grande área até que teve uma oportunidade de remate e não perdeu a oportunidade de golo.

Os adeptos do Pinhalnovense apelavam ao treinador para retirar o Marlon Costa, que ao minuto 80 com a baliza do adversário mudou o rumo de intenção dos adeptos que aclamavam a saída do jogador das quatro linhas.

No fim do jogo o Pinhalnovense ganhou em casa por três bolas a duas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *