Distrito SetúbalPalmelaPinhal Novo
Em Destaque

Pinhal Novo:Obras avançam no Vale da Vila

Obras de fim de mandato estão a avançar em todo o concelho, e a freguesia de Pinhal Novo é uma das freguesias contempladas

publicidade

Foi comunicado o ano passado que a requalificação e asfaltamento na Rua do Ferroviários, no Vale da Vila, freguesia de Pinhal Novo, iria avançar. Passados dez meses do anuncio feito pelo autarca de Palmela, Álvaro Amaro, numa reunião descentralizada que se realizou na sede dos “Rurais” da Lagoa da Palha, de que a obra iria ser para breve, esta semana os moradores daquela artéria já tiveram a boa noticia de que a obra irá avançar.

Para trás ficará a tão prometida obra do Aceiro do Anselmo que a final não será asfaltado como os cerca de 36 moradores ansiavam ter. Outra obra que irá iniciar em breve e segundo uma fonte próxima da autarquia de Palmela adiantou ao Diário do Distrito, será o asfaltamento de todo o Aceiro do Miranda.

Para já a Câmara Municipal de Palmela prossegue com a colocação de saneamento em algumas ruas da Lagoa da Palha, esta semana a obra irá complicar a circulação automóvel na Rua da Herdade, onde existirá circulação alternada.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui