CulturaPaís

Pinhal Novo | “Yakari – A Grande Aventura” na primeira sessão de Cinema Infantil de 2023

“Yakari – A Grande Aventura” é o filme escolhido para a primeira sessão de Cinema Infantil de 2023 no Auditório Municipal de Pinhal Novo – Rui Guerreiro, no próximo dia 29 de Janeiro, pelas 16h00.

Este filme, para maiores de 6 anos e com 82 minutos de duração, vai ser exibido na versão dobrada em português e tem como realizador Xavier Giacometti e como países de origem Alemanha, Bélgica e França.

Quanto a “Yakari – A Grande Aventura”, fala de “Yakari, um pequeno rapaz Sioux, que decide ir sozinho seguir a trilha do Pequeno Trovão, um cavalo selvagem considerado indomável. Na sua jornada, recebe a visita da Grande Águia, o seu espírito animal, que lhe concede o poder de falar com os animais. Continuando a viagem, cada vez mais longe de casa e mais dentro do território dos terríveis caçadores, vestidos com pele de puma, Yakari e o Pequeno Trovão embarcam numa grande aventura. Durante esta jornada, através de paisagem incríveis, mas traiçoeiras, irá nascer uma amizade eterna entre o corajoso rapaz Sioux e o pónei que corre como o vento. Baseado na BD de Derib”.

A sessão é organizada pela Câmara Municipal de Palmela e o bilhete tem o valor de 2,31€ (a bilheteira abre 1h30 antes do início).


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *