Pinhal Novo

Pinhal Novo Night Run tem edição virtual em novembro

A Pinhal Novo Night Run vai regressar em 2021, "mas até lá, para que se possa ir preparando, a Câmara Municipal de Palmela promove uma edição da corrida em formato virtual, a 7 e 8 de novembro".

publicidade

A Câmara Municipal de Palmela vai promover uma edição virtual da Pinhal Novo Night Run “a 7 e 8 de novembro de 2020, com uma distância de 10 km”, comunicou a autarquia.

“A prova não tem carácter competitivo e os 10 km podem ser percorridos a correr ou a caminhar, no horário, local e percurso definidos por cada participante, cumprindo as normas e as orientações da Direção-Geral da Saúde. O sistema de cronometragem será responsabilidade de cada participante, com recurso a qualquer tipo de dispositivo”, pode ler-se na nota.

A Câmara Municipal informa ainda que “as/os participantes devem enviar, até dia 11 de novembro, para [email protected], uma imagem que comprove a realização da prova, contendo a data, distância percorrida e tempo. Opcionalmente, podem também enviar fotos, captadas durante ou depois da participação”.

A iniciativa virtual aceita maiores de 18 anos, de ambos os sexos. A inscrição fica nos 5€ e deve ser feita aqui. “As/os participantes estão abrangidas/os por um seguro de acidentes pessoais e recebem, para além do dorsal e do diploma, uma t-shirt técnica oficial do evento e uma medalha (enviadas por correio após a receção dos comprativos de realização da prova)”.

A iniciativa presencial vai acontecer em 2021, mas até lá pode inscrever-se (até 4 de novembro) e participar na corrida virtual.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui