Famosos

Pedro Abrunhosa gritou contra Putin e São José Lapa discorda: “A minha voz NÃO é a tua voz 

Pedro Abrunhosa, num concerto em Águeda, no início do mês, adaptou a letra de ‘Talvez F****’ em alusãp ao presidente russo, Vladimir Putin, pedindo ao público que cantasse em coro: go f*** yourself.

A Embaixada da Rússia não gostou e reagiu em nota às palavras que considera “indignas do homem de cultura que ainda por cima representa o país”, e alertou que o cantor e “os seus gritos vergonhosos se enquadram em mais de que um artigo da legislação penal portuguesa”.

O artista representado pela Sons em Trânsito reagiu: “Compreendemos que a Embaixada da Rússia não entenda facilmente o significado de liberdade de expressão, mas não deixa de ser inédito e muito preocupante que um cidadão português, em Portugal, seja assim intimidado por uma representação diplomática estrangeira”.

São José Lapa reagiu no facebook contra o artista: “A minha voz NÃO é a tua voz Pedro Abrunhosa… aliás, tu NUNCA tiveste voz… nunca! Quanto ao resto bem podes dizer vitupérios nos teus concertos… estou-me nas tintas se até as Pussy Riot já se tornaram pornográficas… força!”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *