PCP mantém trabalhos na Quinta da Atalaia durante crise de coronavírus

Na Quinta da Atalaia, Amora, terrenos do PCP onde decorre a Festa do Avante! continuam trabalhos a decorrer, apesar das medidas de contenção que a maior parte do país está a levar a cabo, devido à pandemia de coronavíris.

0
1039
Tempo de Leitura: < 1 minuto

O PCP mantém algumas pessoas a trabalhar na Quinta da Atalaia, Seixal, onde decorre anualmente a Festa do Avante!, mesmo depois de terem sido decretadas medidas de prevenção para combate ao coronavírus 19 que remetem para evitar exposição pública.

O Diário do Distrito teve acesso a fotos que mostram alguns trabalhadores a limparem o terreno e sabe também que uma funcionária do PCP, de 53 anos de idade, se feriu numa serra e teve de receber tratamento no Centro de Saúde de Amora, onde foi suturada numa mão.

O Diário do Distrito contactou durante esta quarta-feira o gabinete de imprensa do PCP e a Organização Regional de Setúbal do PCP para solicitar esclarecimentos, questionando sobre se o Partido considera «absolutamente necessário expor os seus trabalhadores/voluntários a presenças no exterior para preparar o recinto da Festa» e se as intervenções vão continuar durante os próximos dias, mas até ao momento não obtivemos resposta, que será publicada logo que nos seja enviada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome