AlmadaCrime

Um detido após assalto a pastelaria em Almada com recurso a caçadeira

Um dos suspeitos foi detido no Monte da Caparica

- publicidade -

Um trio de homens encapuzados assaltou com recurso a uma caçadeira, um funcionário de uma pastelaria em Santo António da Caparica, em Almada, e levou cerca de mil euros destinados a vencimentos.

O assalto teve lugar na manhã da passada sexta-feira, pelas 8h00, com o trio a esperar pela vítima quando esta entrou na pastelaria e voltou a sair com dinheiro, agredindo-o na testa com a coronha da arma.

A vítima teve de receber tratamento num centro de saúde, tendo sido suturado com um ponto.

A GNR da Costa da Caparica deslocou-se ao local, mas os assaltantes colocaram-se em fuga, e nesta deixaram cair a arma, que viria a ser recuperada por um militar da GNR, de folga.

Cerca das 12h30, uma patrulha da GNR identificou a carrinha utilizada no roubo a circular no IC20, entre Almada e Costa da Caparica, e tendo sido dada ordem de paragem, o condutor não obedeceu e fugiu, acabando por se despistar perto do Monte da Caparica.

Um dos ocupantes da viatura foi detido por resistência e coação, mas outros dois acabaram por escapar para o bairro ali próximo.

A Polícia Judiciária tomou conta do caso por se tratar de um crime com arma de fogo, já estando na posse da caçadeira e com a identificação dos suspeitos que fugiram na carrinha.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui