Grândola

Parque de Feiras e Exposições de Grândola recebe Animação de Verão

A música marca o final da época estival em Grândola e do programa municipal “Animação de Verão” cuja edição de 2021 foi prolongada até ao fim de agosto com o objetivo de promover a retoma económica e cultural do concelho.

Esta iniciativa pretende promover o concelho num ano em que vários eventos foram cancelados, como a Feira de Agosto que deveria realizar-se no último fim-de-semana do mês.

Nos dias 28 e 29 de Agosto o Parque de Feiras e Exposições abre as portas para concertos com o melhor da música nacional.

O encerramento da Animação de Verão está a cargo dos Tais Quais, no domingo dia 29, grupo formado por João Gil, Vitorino, Tim, Vicente Palma, Celina da Piedade, Paulo Ribeiro e Sebastião.

As violas, o acordeão, a percussão, a viola campaniça, um coro de arrepiar, e, pelo meio, Jorge Serafim, conhecido contador de histórias, que partilha com o público as suas pérolas desafiando histórias, anedotas e contos populares. Pela primeira vez em Grândola os Tais Quais prometem espalhar música e histórias e fazer novos amigos.

Os espetáculos começam às 21h30. A entrada é gratuita mediante reserva de lugar.

No último fim-de-semana da Animação de Verão a festa faz-se também nas ruas da Vila Morena com muita música e artes circenses. Antes dos concertos marcados para o Parque de Feiras e Exposições, grupos de música e de animação vão percorrer as artérias do centro de Grândola para atuações junto aos estabelecimentos de restauração.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *