TV e Cinema

Paramount não irá censurar filmes de época

Paramount diz que não censurará filmes da época

O CEO da Paramount, Bob Bakish, manteve-se firme em sua posição de que não removerá conteúdo com diferentes sensibilidades aos padrões atuais do novo serviço de streaming da Paramount.

Como uma das empresas de produção mais antigas, a Paramount tem uma riqueza de material histórico, alguns dos quais naturalmente defendem sensibilidades datadas da época, mas Bakish disse que não removerá ou censurará tal conteúdo. 

“Por definição, você tem algumas coisas que foram feitas em uma época diferente e refletem diferentes sensibilidades”, disse ele sobre alguns dos materiais mais antigos oferecidos. 

Adicionando: “Eu não acredito em censurar a arte que foi feita historicamente, isso provavelmente é um erro. É tudo sob demanda – você não precisa assistir a nada que não queira.”

Além disso, quando questionado sobre a recente controvérsia em torno da compra e privatização do Channel 4 no Reino Unido, Bakish se recusou a especular sobre o assunto, simplesmente comentando: “Estamos bem com onde estamos no Reino Unido”.

O serviço de streaming é novo no Reino Unido e, como tal, está sendo vendido a uma taxa mais baixa de £ 6,99 e é apresentado como um reforço aos hábitos de visualização, em vez de um concorrente principal. O serviço também será gratuito para os clientes do Sky Cinema


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *