DesportoDistrito de SetúbalDistritos

Palmelense FC comemorou 95 anos de existência num jantar com os sócios e simpatizantes

Com uma única missão de <<promover e difundir a prática desportiva junto da comunidade>> o Palmelense FC comemorou na última sexta-feira (12) o seu 95º aniversário. Um clube que nasceu num sonho de muitos filhos da terra e que por lá foram formados e hoje em dia são antigas glórias do clube vermelho e branco.

Foi em 1924 que esse sonho tornou-se realidade e hoje em dia o Palmelense FC tem outros sonhos e outros objetivo, João Paulo, presidente do clube adiantou ao Diário do Distrito que “temos muitos objetivos ainda por cumprir, já fizemos algumas obras de renovação e estamos a preparar uma obra que vai trazer o atletismo ao clube, falo-vos da pista de atletismo”.

A noite de sexta-feira foi comemorada por cerca de 150 sócios e simpatizantes, uma noite que se destacou com homenagem aos sócios presentes e aos sócios que já cá não estão.

Um jantar comemorativo que contou com algumas caras conhecidas da comunidade local como Eduardo Pereira, diretor técnica da FPDD Portugal, também ele já foi treinador do clube ou José Barreto, atual presidente da Palmela Desporto. As individualidades políticas também se destacaram nesta noite na sala dos Loureiros, o vereador Luís Miguel Calha com o pelouro do desporto ou o vereador Raul Cristóvão foram algumas das caras que marcaram presença nestes 95 anos de existência do Palmelense FC.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *