AgendaDistritosPalmela

PALMELA – White Party antecede o sucesso das Festas das Vindimas

O Largo de São João em pleno centro da vila de Palmela veste-se já amanhã de branco para receber a grande festa branca. Evento que antecede a 56ª edição das Festas das Vindimas.

Este sábado todos os caminhos ruma até à vila histórica de Palmela para uma noite de grande animação e que antecede o sucesso de todas as edições das Festas das Vindimas. Palmela White Party foi organizado pela primeira vez em 2012 e desde essa data que o sucesso foi grande para todos os organizadores que passam dias a construir todo o recinto que fica instalado no Largo de São João.

Com hora de começo mas sem hora de terminar, o Palmela White Party realiza-se amanhã a partir das 22:00. A aposta dos organizadores é elevada e a animação ano após ano tem vindo a atingir um patamar de êxitos. A Sociedade Filarmónica Humanitária prepara tudo ao pormenor, desde os Djs que anima a noite toda passando pelos bares que estão no recinto. São os largos milhares de pessoas que se deslocam ao centro da vila para participaram num evento que já é considerado um dos maiores e importantes eventos locais.

Mas para entrar no Palmela White Party existe naturalmente a obrigatoriedade de uma peça de roupa branca e boa disposição para aguentar a noite na companhia do Moscatel de Setúbal servido das mais variadas formas. Mas outras bebidas fazem parte da carta dos bares que estão à disposição dos visitantes.

Um dos pontos altos desta festa é a apresentação das candidatas a Rainha das Vindimas, um momento de grande relevo que têm o <<toque>> e o <<cheiro>> às Festas das Vindimas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *