Palmela

Palmela | Vila vai vestir-se de branco numa noite esgotada. A White Party está de regresso

Já são poucos os momentos até a animação retornar, após dois anos de interregno, com a celebração da White Party em Palmela, numa iniciativa da Sociedade Filarmónica Humanitária que já esgotou.

O facto de a lotação estar preenchida constata a “sede” que as pessoas da região têm do regresso, amanhã, sábado, dia 27 de agosto, deste que vai ser o evento de verão antecedente à Festa das Vindimas, que tem feito sucesso e traz música até ao coração de Palmela.

Para esta, que será a nona edição, com início às 22h e a terminar só às 4h da madrugada, conta-se com a presença dos DJ Max, DJ Monchique e Cromos da noite a preencher o palco de batida, enquanto a mancha branca se move com os presentes no Largo São João Batista.

Ana Felício, presidente da Humanitária, revelou ao Diário do Distrito que a festa “surgiu do gosto de fazer um evento para Palmela que pudesse simultaneamente congregar um conjunto de apoios e parceiros locais” com alguma mistura de “brilho e espetacularidade, que envolvesse todos na sua preparação e realização” e com “uma parte das verbas angariadas” a ser atribuída à Associação de Festas de Palmela.

Pode esperar-se, para além da animação musical, o primeiro desfile das candidatas a Rainha das Vindimas 2022, depois da noite de apresentação que ocorreu na passada sexta-feira, dia 19 de agosto, no Cineteatro S. João. Estarão expostos também vários stands com produtos da região dos parceiros da White Party, como bares, restaurantes, adegas e outras empresas locais.

“É um aquecimento indissociável dos 6 dias de festas que estão para chegar, mas com uma identidade única”, conclui Ana Felício daquele que será o evento esgotado da noite branca em Palmela.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *