EconomiaPalmela

Palmela vai receber sede da VW Group Services Iberia

O concelho de Palmela vai acolher a nova sede da VW Group Services Iberia.

A mudança está prevista para Agosto, e efectuar-se-à para um novo edifício com escritório e armazém, localizado no complexo industrial da Quinta da Marquesa, próximo da Volkswagen AutoEuropa.

«Estamos num processo de reabilitar o imóvel, que conta com 13.000 m² no total dos quais 11.000 m² de armazém, adaptando-o para melhor servir o Grupo Volkswagen, afirma João Sousa, Executive Director.

Segundo a VW Group Services Iberia a utilização desta nova sede vai estar assente no desenvolvimento de novas atividades industriais e da logísticas, sempre relacionadas com a cadeia de valor da indústria automóvel.

«Este edifício terá também uma zona de co-working e refeitório. Acreditamos que esta aposta estratégica está ajustada às nossas necessidades e responde ao crescimento da VWGS e do departamento de Shared Services ao longo dos últimos anos.»

A VW Group Services é uma empresa do Grupo Volkswagen, com serviços nas áreas de produção, logística, data engineering, recursos humanos, serviços comerciais e outros.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *