Palmela

Palmela | Última semana de inscrição para o concurso Rainha das Vindimas 2022

Falta pouco mais de um mês para a coração da nova Rainha das Vindimas da 59ª edição da Festa das Vindimas. As candidatas que quiserem participar têm até dia 31 de julho para o fazer e terão de preencher um formulário, com várias informações requeridas, cumprindo todos os requisitos estabelecidos.

Para terem a possibilidade de serem eleitas, as jovens têm de ter entre 17 e 25 anos, serem naturais ou residentes no concelho de Palmela (apresentando prova disso), entregar a ficha de inscrição preenchida, com certidão do domicílio fiscal e uma fotografia. As candidatas não podem ter concorrido mais do que 2 vezes consecutivas ou 3 na totalidade e não podem estar grávidas.

Devem ser exclusivas deste “mandato”, sem estarem inscritas em qualquer outro concurso de beleza ou, e inclusive, agência, empresa ou organização que impeça a obrigação dos compromissos exigentes da coroa. As concorrentes devem ainda ter sentido de solidariedade, responsabilidade e integridade, bem como conhecimento da área e da cultura palmelense.

Todas as candidatas devem aceitar também as condições impostas pela comissão organizadora e conhecer criteriosamente todos os pontos esclarecidos no regulamento do concurso.

Recordamos que no passado ano de 2021, a vencedora e eleita Rainha das Vindimas foi Sofia Marçal e, para além da coroação da rainha, foram atribuídos os títulos de 1ªDama de Honor a Isa Arcadinho e 2ª Dama de Honor a Daniela Caleira. Ana Rita Ribeiro foi considerada Miss Simpatia da 58ª edição.

Este ano, a da Festa das Vindimas acontecerá entre 1 e 6 de setembro.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *