DesportoDistrito de SetúbalDistritosPalmela

Palmela recebe provas de ciclismo da Taça de Portugal

O concelho de Palmela recebe este domingo duas provas de ciclismo: a ‘2.ª Prova da Taça de Portugal de Femininas’, às 11h00, e a ‘1.ª Prova da Taça de Portugal de Cadetes’, às 16h00, ambas com partida e chegada no Largo de S. João, em Palmela.

As provas são organizadas pela Associação de Ciclismo do Distrito de Setúbal e pela Federação Portuguesa de Ciclismo, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, e contam, no total, com 140 participantes.

A ‘2.ª Prova da Taça de Portugal de Femininas’ terá três distâncias distintas, de acordo com as categorias das participantes: 46 Km (Cadetes e Masters), 62 Km (Juniores) e 77 km (Elites).

A ‘1.ª Prova da Taça de Portugal de Cadetes’ apresenta uma distância de 80 Km.

Durante a realização destes eventos desportivos, o trânsito e o estacionamento estarão condicionados na Vila de Palmela. As infrações estarão sujeitas a penalização (reboque e coima).

Proibição de estacionamento de veículos no domingo entre as 8h00 e as 20h00: Parque de estacionamento da Quinta da Cerca, junto à Escola Básica Joaquim José de Carvalho; Avenida da Liberdade; Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral (junto ao Cineteatro S. João), desde a Rua Infante D. Henrique; Rua de Olivença; Rua General Amílcar Mota, desde a Rua Infante D. Henrique até ao Largo de S. João Baptista.

Corte e condicionamento de vias no domingo no mesmo horário: Avenida da Liberdade; corte da Rua do Largo de S. João Baptista; corte de trânsito do troço da Rua de Olivença, Rua General Amílcar Mota e Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *