Distrito de SetúbalPalmela

Palmela | Outubro MAIOR 2022, um programa desenvolvido para população 55+

O Município de Palmela criou, em conjunto com parceiros locais, o programa “Outubro MAIOR” 2022, com o assinalar do Dia Internacional das Pessoas Idosas, no dia 1 de Outubro e com o desenvolvimento de várias ações destinadas à população com mais de 55 anos e seus familiares.

A autarquia local “sublinha o direito a oportunidades iguais ao longo da vida, sob o mote “Pertencer, Celebrar, Viver com Dignidade e em Paz”, e, com o conjunto de “iniciativas gratuitas” e “dinamizadas em articulação com os parceiros locais ao longo do mês de outubro”, há um reforço dos “direitos de cidadania no envelhecimento e reafirma que uma “Educação Com Sentido é Ir no Sentido de Todos!”.

No dia 1 de outubro, o espetáculo “Assim Devera Eu Ser” no Cineteatro S. João, em Palmela, e a disponibilização do vídeo nos canais municipais “A resiliência e os contributos das mulheres de mais idade – Dia Internacional das Pessoas Idosas” assinalam o arranque da iniciativa.

O programa completo está disponível no site do Município de Palmela e, para mais informações, deverá contactar-se o número 212 336 606 ou enviar e-mail para decs@cm-palmela.pt.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *