País

Palmela: Mercado Queijo, Pão e Vinho realiza-se a 27 e 28 de junho e 4 e 5 de julho

O Mercado do Queijo, Pão e Vinho, em S. Gonçalo, Quinta do Anjo, realiza-se nos dias 27 e 28 de junho e 4 e 5 de julho, com a salvaguarda da segurança de todos face à crise sanitária em que vivemos pela pandemia covid-19.

“A edição deste ano do Festival Queijo, Pão e Vinho teve que ser cancelada, devido ao surgimento da pandemia que assola o país mas, consciente da importância que este evento tem para a economia local, a organização, a cargo da ARCOLSA – Associação Regional de Criadores de Ovinos Leiteiros da Serra da Arrábida, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela e da Junta de Freguesia da Quinta do Anjo, decidiu avançar com esta iniciativa”, explica o comunicado de imprensa.

Nos dois fins de semana dedicados a estas três deliciosas iguarias, os visitantes podem desfrutar e encontrar, das 9h00 e as 14h00, produtos de excelência como  queijo, pão, vinho e doçaria regional.

A iniciativa apoia também os agentes económicos locais que viram a sua atividade prejudicada pela conjuntura atual.

“A iniciativa não vai contar com os espaços de gastronomia, animação e exposição habitualmente presentes no Festival. Para garantir as distâncias obrigatórias e a segurança de todas/os, os produtores vão repartir-se entre o interior e o exterior do pavilhão da ARCOLSA”, conclui.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *