Distrito de SetúbalPalmela

Palmela | Fórum Turismo: Arrábida e a importância de estratégias futuras

Palmela recebe novamente o Fórum Turismo no próximo dia 16 de novembro, que decorrerá no Cine-Teatro S. João, entre as 9h e as 18h e cujo tema se centra na “Retoma Turística – Estratégia | Inovação | Futuro”. 

O programa desenvolvido está organizado em três painéis distintos, cada um apresentado, debatido e moderado por entidades, empresas e figuras ligadas à área e ao ramo turístico, ressalvando-se também “oradoras/es a nível nacional e internacional, para uma reflexão conjunta”, informa comunicado enviado.

A divisão é feita entre: “Estratégia de Desenvolvimento Turístico na Região da Arrábida”, “A Cooperação como Elemento de Retoma do Turismo” e “Estratégias e Sinergias – Uma visão integrada para o Futuro”.

Mais, a autarquia elucida que existe presença marcada da AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, APECATE – Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos, Pousadas de Portugal e dos Municípios de Setúbal, Sesimbra e Lagoa.

O evento é organizado pela Câmara Municipal de Palmela, com o apoio da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e da Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal. 

A participação é gratuita, mediante inscrição, através do preenchimento de formulário disponível no site do município.

Para mais esclarecimentos, deve contactar-se o 212 336 668, enviar e-mail para turismo@cm-palmela.pt ou aceder a http://turismo.cm-palmela.pt ou, no Facebook, turismopalmela.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *