AtualidadeCrimePalmela

Palmela | Detido dentro de terreno arrendado onde cultivava cannabis

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, deteve em de flagrante delito um homem, de 42 anos de idade, por sobre ele recaírem fortes indícios da prática de um crime de tráfico de estupefacientes, eventualmente agravado.

A detenção ocorreu devido à circunstância de o arguido ter sido surpreendido no interior de um terreno, por si arrendado, onde foram localizadas e apreendidas, para além de várias plantas de cannabis, em fase adulta, cerca de 3.850 gramas de folhas e flores de cannabis, em diversos estados de preparação, e aproximadamente 140 gramas de cocaína.

As plantas de cannabis foram encontradas no interior de duas estufas existentes no local, ao passo que as folhas e flores de cannabis, bem como a cocaína, foram encontradas no interior diversas viaturas que o detido colocou no terreno para lhe servirem de habitação.

O detido, vai ser presente às autoridades judiciárias competentes, para a sujeição a primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação tida por convenientes.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *