Palmela

Palmela | Desentendimento entre condutores termina em ameaças

Quem passou na EN10, perto da freguesia da Marateca, hoje, terça-feira, dia 16 de agosto, viu, por instantes, um condutor de um carro em conflito, enquanto conduzia, com um motociclista que seguia na mesma via.

A situação foi gravada por uma mulher, que expôs o ocorrido em formato de vídeo, sendo visível – embora sem som – que os dois homens que seguiam no automóvel se dirigem ao condutor da moto com um objeto na mão – a autora das imagens alega que se trataria de “um ferro”, para “bater” no motociclista, depois de pararem as viaturas. Só pararam, porque, segundo a senhora que gravou, a mesma fingiu “ligar para a GNR”.

Nos comentários, surge o envolvido na ocorrência – no caso, o condutor da mota – que argumenta que o carro foi “para cima” dele por “2 vezes”, provocando um desequilíbrio, que por pouco não culminou em queda.

Ao que o homem conta ainda, depois de uma troca de palavras lado a lado, e de uma provocação, seguida de desentendimento, os dois condutores encostaram: “tentou abalroar-me mais que uma vez”, pode ler-se. Daqui, surgiu a troca de palavras, com uma quase alegada agressão física.

“Mesmo assim ainda me ofenderam a mim e à minha filha”, diz ainda a autora do vídeo, que não gravou mais “por medo”, relativamente aos homens que seguiam no carro.

Ao que foi apurado, até ao momento, nenhuma queixa foi apresentada às autoridades.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *