Palmela

Palmela | Dançarte prepara espetáculo de estreia “Casa às Costas”

O Cine-Teatro S. João, em Palmela, vai receber, nos dias 5 e 6 de novembro, às 17h, num espetáculo de estreia promovido pela Dançarte, “Casa às Costas”.

Este certame é a “23.ª produção para crianças da companhia e integra o programa da 25.ª Semana (s) da Dança, que decorrerá de 2 a 30 de novembro, no Concelho de Palmela, com o apoio do Município”, informa comunicado enviado.

“Com a casa às costas… Descobrir uma casa com histórias para contar. Conhecer uma história criada por entre casas imaginadas. Pensar e compreender a importância das emoções dançadas” – este é um pequeno excerto da sinopse do espetáculo, coreografado por Sofia Belchior, em colaboração com os intérpretes.

Para assistir à estreia de “Casa às Costas”, terá de se pagar o valor de entrada de 4 euros, e, para “complementar o espetáculo”, um ateliê de dança, “Experimenta a Dança”, terá lugar dia 6 de novembro, às 14h, no Cine-Teatro S. João, com público-alvo com idades entre os 8 e os 14 anos. O ateliê tem um valor de 4 euros, onde está incluído o espetáculo, de “reserva obrigatória”.

Estão guardadas sessões exclusivas para a comunidade educativa, para os alunos do 1º e 2º ciclo, a decorrerem dias 2 e 3 de dezembro no Cine-Teatro S. João, em Palmela, a 8 e 9 de novembro no Centro Cultural de Poceirão e a 10 e 11 novembro, no Auditório Municipal de Pinhal Novo – Rui Guerreiro.

Nestes casos, a entrada é gratuita, mas com reserva obrigatória, através dos contactos 21 233 66 30/3302 e cultura@cm-palmela.pt .


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *