Palmela

“Palmela Corridas Virtuais”: inscreva-se para a prova de 10 km

A iniciativa “Palmela Corridas Virtuais”, realiza-se a 11 e 12 de julho, com uma distância de 10 km e pode fazer a sua inscrição gratuita, nesta que é a última prova, até às 12h00 de dia 10 de julho.

As primeiras corridas registaram 27 participantes na Milha Urbana, nos dias 27 e 28 de junho, e 37 inscrições na prova de 5 km, a 4 e 5 de julho. Os participantes foram de vários concelhos do distrito, do país e até residentes no Brasil.

“A prova de 10 km conta já com mais de uma centena de inscritas/os. Organizada pela Câmara Municipal de Palmela, não tem caráter competitivo e pode ser realizada a correr ou a caminhar, no horário, local e percurso a definir por cada participante, desde que sejam cumpridas as normas de participação e as orientações da Direção-Geral da Saúde”, adianta a nota de imprensa.



“O sistema de cronometragem é também da responsabilidade das/os participantes, podendo ser utilizado qualquer dispositivo (smartphoneou smartwatch/cronómetro). No final da prova, para comprovar a sua realização, as/os participantes devem, obrigatoriamente, enviar uma imagem para desporto@cm-palmela.pt com os seguintes dados: data de realização, distância percorrida e tempo, além do nome da/o participante e número de dorsal”, concluiu o comunicado.

As provas não puderam ser realizados nos moldes convencionais devido à pandemia COVID-19, arranjando assim o município uma alternativa para integrar no planeamento da atividade física dos munícipes.

As normas de participação e a ficha de inscrição estão disponíveis em www.cm-palmela.pt.




ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *