Palmela

Palmela | Consciencialização para a saúde sobre rodas percorre município

Nestes dois últimos meses do presente ano, novembro e dezembro, a Câmara Municipal de Palmela culmina o desenvolvimento da iniciativa “Saúde Palmela”, com “mais ações de promoção da saúde e estilos de vida saudáveis”.

Este programa destina-se a toda a população em geral, mas com ações específicas a desenvolverem-se em vários locais, nas freguesias do concelho, com participação gratuita.

Desde dia 8 de novembro até dia 5 de dezembro, a iniciativa do Município de Palmela, em articulação com o ACES – Agrupamento de Centros de Saúde da Arrábida, tem previstas as ações ““Promoção da Saúde Mental em Adultos Mais Velhos”, “Rastreios de Equilíbrio/Aptidão Física e Aconselhamento Personalizado”, “Dia Mundial da Diabetes – Promoção da Literacia em Saúde na Área da Nutrição”.

Também vão decorrer as ações de sensibilização “Promoção da Literacia em Saúde na Área da Nutrição” e “Direitos Sociais no Envelhecimento – Informações e Esclarecimentos”.

Para mais informações, deve contactar-se o número 212 336 606, enviar e-mail para decs@cm-palmela.pt ou pesquisar no site do município.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *