Palmela

Palmela conquista novos investimentos na logística e energia verde

- publicidade -

As empresas Torrestir e DouroGás arrancaram com novos investimentos em Vila Amélia, freguesia de Quinta do Anjo e no dia 6 de maio, realizaram uma cerimónia conjunta de inauguração.

Palmela ganha assim “uma plataforma logística e um posto de abastecimento com gás natural, que vêm enriquecer o portefólio do Concelho nestas áreas, consideradas estratégicas no âmbito da prestação de serviços ao cluster industrial da região”, explica a nota de imprensa do município.

“A cerimónia contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Palmela, Álvaro Amaro, do Vereador Luís Miguel Calha e do Presidente da Junta de Freguesia de Quinta do Anjo, António Mestre.Fernando Torres, Presidente do Conselho de Administração da Torrestir, e Nuno Moreira, CEO do Grupo Dourogás, foram os anfitriões do evento”, completa.

“O acompanhamento direto das equipas da Câmara Municipal, com vista à correta e rápida instalação e licenciamento, foi elogiado pelos responsáveis das empresas, enquanto forte contributo para a atratividade deste território, a par da sua centralidade, no contexto da Península de Setúbal”, destacou,.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui