Palmela

Palmela: “Clique Sem Idade”: fotografia digital e aplicações

Os conteúdos online com dicas simples para tirar ideias e “o melhor partido das suas fotografias digitais com telemóveis” continua, em julho, através do projeto municipal “Clique Sem Idade”.

“Fique também a saber como tirar melhor partido das aplicações de comunicação Whatsapp e Messenger, em https://somostodosdigitais.pt/aplicacoes-de-comunicacao.php#. Através do Whatsapp, disponível nos telemóveis de última geração, pode conversar em tempo real, enviar mensagens, fotografias entre outras possibilidades. Com o Messenger, pode entrar em contacto com as/os suas/eus amigas/os do Facebook, enviar mensagens e fotografias, fazer videochamadas e muito mais”, explica a nota de imprensa.

O projecto foi “dinamizado desde 2009 pela Câmara Municipal de Palmela, o “Clique Sem Idade” tem vindo a reforçar o direito e a importância da inclusão digital da população de idade maior, através da realização de diversas iniciativas práticas, habitualmente presenciais. No contexto da pandemia COVID-19, o projeto não tem deixado de cumprir o seu objetivo, com a realização de atividades online”, conclui.




ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *